As bolsas são confeccionadas à mão e, por se tratar de um trabalho manual, demanda-se um maior tempo de produção. Com isso, para o prazo de entrega considera-se 15 dias úteis de produção + prazo de entrega dos Correios/Transportadora.

O prazo de confecção + entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento feita por nós e não quando o pedido/pagamento é realizado. Para tal, o cliente receberá um e-mail de confirmação de pagamento da loja. 

Em caso de produtos a pronta entrega, considera-se 3 dias úteis para preparação do pedido + prazo de entrega dos Correios/Transportadora. 

Em caso de retirada em mãos, considera-se o prazo de produção e a confirmação e agendamento para retirada do produto. 

Atente-se se sua região é atendida pelos Correios, em áreas consideradas de risco por eles, a entrega do pedido poderá não ser realizada o respectivo endereço e sim em uma agência dos Correios mais próximo de sua casa. Nesses casos, será enviado uma notificação do próprio Correios e com essa notificação você deverá se dirigir até a agência indicada para retirada do(s) pacote(s). 

 

CÓDIGO DE RASTREAMENTO

Após o envio, você receberá via e-mail, um codígo de rastreio para que possa acompanhar o andamento da entrega. Lembrando que o prazo de entrega é considerado em dias úteis (não sendo considerado na contagem sábado, domingo e feriados). 

 

ENVIO

Os produtos são enviados para todo o Brasil, via Correios via PAC ou SEDEX. Para consultar preços e prazos, basta adicionar ao carrinho de compras, os itens de seu interesse e no campo "Calcule o frete" inserir seu CEP e clicar em "Calcular frete" para que apareça as opcões de envio. 

Em caso de envio para exterior, entre em contato pelo e-mail: [email protected] para que possamos estudar a viabilidade e custo para envio. 

 

REENVIO DO PEDIDO

Em caso de endereço incorreto, incompleto ou qualquer situação que impossibilite a entrega, o entregadora devolverá o pedido para a loja. Após o recebimento, entraremos em contato com o cliente para atualização do endereço e programação do reenvio. 

Nesse caso o taxa de reenvio deverá ser paga pelo cliente/comprador.